Destaques do último pregão:
Wall Street encerrou em alta num dia de mercado bastante volátil e sem uma direção definida. Muito devido a divulgação do relatório de inflação ao produtor mostrando números de certa forma em linha com as expectativas do mercado, mas ainda com o núcleo vindo acima do esperado.
Dow Jones 🟢 0,10%
S&P 500 🟢 0,34%
Nasdaq 🟢 0,74%
Os 3 principais índices norte americanos oscilaram muito num dia de extrema volatilidade e encerraram o dia no positivo. Porém, não conseguiram recuperar da forte queda do dia anterior, a maior queda percentual em mais de dois anos.
Os dados de preços ao produtor do Departamento de Trabalho dos Estados Unidos vieram perto das estimativas e forneceram algum alívio após o índice de preços ao consumidor, da “terça sangrenta”, que veio bem acima do consenso.
*fonte: investing.com
O que você precisa saber hoje?
O mercado futuro de ações dos EUA oscilando hoje perto da estabilidade, a medida que os investidores esperam relatórios que serão divulgados ainda hoje. Vendas no varejo, preços de importação e pedidos de desemprego, além de outras pesquisas.
A treasury de 2 anos voltou a atingir máxima de 3,8%, o maior nível desde 2007. Esses títulos americanos são os mais sensíveis a política econômica do FED, por serem de curto prazo, subiram após o relatório de inflação dos EUA no dia anterior.
Na Europa as bolsas em sua maioria operam em alta, com as ações do setor bancário puxando as altas. Na Ásia o mercado sem direção definida com Cingapura, Japão e Hong Kong em alta e China e Índia em baixa.
*fonte cnbc.com
Mais um passo damos juntos na sua Jornada no mundo Offshore! Ótimos negócios 🌎💵